SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Objetivo:
Promover conhecimentos no foco da satisfação do cliente, considerando que todo serviço e produto ofertado passam pelo clivo de análise da clientela de uma empresa, sendo que a qualidade dos mesmos estará sempre em função da necessidade e das expectativas que o cliente deposita sobre eles.
Conteúdo Programático:
- Módulo I – Conceito de Cliente
- Módulo II – Necessidades e Desejos.
- Módulo III – Produtos ou Serviços? Qual a diferença.
- Módulo IV – Definindo satisfação do cliente
- Módulo V – Atendimento ao cliente
- Módulo VI – Uso das ferramentas de marketing
- Módulo VII – Administrar é…
Carga Horária: 40 horas
Duração: O curso deverá ser realizado no mês corrente de inscrição.
Obs.: As turmas ficam disponíveis mensalmente com início no dia 1º e término no dia 25 do mês vigente.
Certificação:
Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 75% na avaliação disponibilizada no curso.
Observações:
O curso é autoinstrucional (é estruturado de forma que os conteúdos sejam autoexplicativos) e nesse formato, não há a presença de chat, fóruns de discussões, professores ou tutores.
Mais Informações:
e-mail: eadsesies@findes.org.br