SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Objetivo:

Promover conhecimentos no foco da satisfação do cliente, considerando que todo serviço e produto ofertado passam pelo clivo de análise da clientela de uma empresa, sendo que a qualidade dos mesmos estará sempre em função da necessidade e das expectativas que o cliente deposita sobre eles.

Conteúdo Programático:

  • Módulo I – Conceito de Cliente
  • Módulo II – Necessidades e Desejos.
  • Módulo III – Produtos ou Serviços? Qual a diferença.
  • Módulo IV – Definindo satisfação do cliente
  • Módulo V – Atendimento ao cliente
  • Módulo VI – Uso das ferramentas de marketing
  • Módulo VII – Administrar é…

Carga Horária: 40 horas

Duração: O curso deverá ser realizado no mês corrente de inscrição.
Obs.: As turmas ficam disponíveis mensalmente com início no dia 1º e término no dia 25 do mês vigente.

Certificação:

Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 75% na avaliação disponibilizada no curso.

Observações:

O curso é autoinstrucional (é estruturado de forma que os conteúdos sejam autoexplicativos) e nesse formato, não há a presença de chat, fóruns de discussões, professores ou tutores.

Mais Informações:

e-mail: eadsesies@findes.org.br

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