Qualidade no Atendimento e Postura Profissional
Objetivo:
Conhecer técnicas e recursos para aprimorar o atendimento aos clientes interno e externo, com foco na satisfação, na humanização do atendimento, na qualidade, na assertividade, na resolutividade, na responsabilidade e na ética.
Conteúdo Programático:
O conteúdo está dividido em 8 aulas, que abrangem os princípios da excelência no atendimento:
- Assertividade e Resolutividade;
- Os Erros do Atendimento;
- As Atitudes Pessoais que Facilitam o Bom Atendimento e as que podem Comprometê-lo;
- A Humanização do Atendimento;
- Os clientes Internos e Externos;
- O Papel do Profissional Ético e Responsável pela Satisfação do Cliente;
- O Crescimento Profissional e os Bons Motivos para Atender Bem.
Carga Horária: 10 horas
Duração: O curso deverá ser realizado no mês corrente de inscrição.
Obs.: As turmas ficam disponíveis mensalmente com início no dia 1º e término no dia 25 do mês vigente.
Certificação:
Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 75% na avaliação disponibilizada no curso.
Observações:
O curso é autoinstrucional (é estruturado de forma que os conteúdos sejam autoexplicativos) e nesse formato, não há a presença de chat, fóruns de discussões, professores ou tutores.
Mais Informações:
e-mail: eadsesies@findes.org.br