Qualidade no Atendimento e Postura Profissional

Objetivo:

Conhecer técnicas e recursos para aprimorar o atendimento aos clientes interno e externo, com foco na satisfação, na humanização do atendimento, na qualidade, na assertividade, na resolutividade, na responsabilidade e na ética.

Conteúdo Programático:

O conteúdo está dividido em 8 aulas, que abrangem os princípios da excelência no atendimento:

  • Assertividade e Resolutividade;
  • Os Erros do Atendimento;
  • As Atitudes Pessoais que Facilitam o Bom Atendimento e as que podem Comprometê-lo;
  • A Humanização do Atendimento;
  • Os clientes Internos e Externos;
  • O Papel do Profissional Ético e Responsável pela Satisfação do Cliente;
  • O Crescimento Profissional e os Bons Motivos para Atender Bem.

Carga Horária: 10 horas

Duração: O curso deverá ser realizado no mês corrente de inscrição.
Obs.: As turmas ficam disponíveis mensalmente com início no dia 1º e término no dia 25 do mês vigente.

Certificação:

Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 75% na avaliação disponibilizada no curso.

Observações:

O curso é autoinstrucional (é estruturado de forma que os conteúdos sejam autoexplicativos) e nesse formato, não há a presença de chat, fóruns de discussões, professores ou tutores.

Mais Informações:

e-mail: eadsesies@findes.org.br

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